quarta-feira, 5 de março de 2014

A outra metade.

Capitulo 1

Todo os dias as 16h ela vem no café que eu trabalho de maid e pede um cappuchino e as vezes um pedaço de bolo de morango ou chocolate, mas eu sempre soube que ela amava essaa tres coisas porque eu devo ser a sua maior fã, nao que eu ande espionando ela so vejo entrevistas dela onde ela fala de seus livros e as vezes de coisas pessoais e bobas como essa. O nome dela é shizuka, na verdade nao é realmente o nome dela eu acho, mas sim o nome que ela usa como autora, pelo menos é o que dizem.
- seja bem vinta, o lugar de sempre ? - digo com um sorriso, mas eu sempre ficava muito nervosa perto dela.

-eu realmente ja venho aqui a muito tempo, ja ate sabe decor o que eu quero.- ela seu um sorrisinho e assenoj que sim com a cabeça.
Eu a levei ate a mesa e ela pediu o de sempre pegou seu notbook e começou a digitar, deveria ser um livro eu gostaria tanto de ler, ela nem ao menos sabia que eu era uma fã eu nunca tive coragem dw puxar um assunto nem mesmo dizer como os romances dela me fizeram amar seus livros e principalmente ela que tinha uma pele tao clara que parecia porcelana olhos escuros e lindos e seu cabelo platinada era tao longo e parecia tao macio e cheiroso, ela era tao magra, mas tinha seios enormes e mesmo tao delicada ela se vestia quase sempre de preto com uma jaqueta preta de couro e calças jens rasgadas ela era tao sexy,mas nao deixava de ser estremamente fofa nos aramos tao diferentes. Eu que tinha cabelos pretos curtos ate meua ombroa olhos grandes e caramelo eu tambem tinha uma pele muito branca e delicada, mas nao chegava perro da perfeiçao dela, eu no trabalho estava awmpre xom minha roupa de maid, mas geralmente eu usava vestidos ja que eu tinha um corpo tao magro e sem nada de peito.
-aqui esta- disse colocando o pedido na mesa.
- obrigada Yuno-chan.
- voce sabe meu nome...
- sim voce me disse na primeira vez que vim aqui.
- é verdade, voce ainda lembra disso. - eu nao quis parecer tao feliz, mas eu estava tao feliz por ela ter se dado o trabalho de lembrar meu nome.
- como iria esquecer o nome de uma menina tao linda. - e deu um sorriso tao lindo que nao sei como nao a agarrei na quele momento e a abracei, mas eu nao pude deixar de ficar corada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário