quinta-feira, 6 de março de 2014

A outra metade.

Capitulo 2

Eu sabia que depois do que ela me disse, me elogiando eu tinha que ter coragem de pelo menos dizer que amo o seus livros de sua maneira de escrever e de como ela ficava linda de jaqueta de couro ou que eu a amava...
- O..obrigada... – eu respirei fundo e disse o que veio na minha mente na hora. – e eu amo os seus romances, eles são tão lindos e... – felizmente eu consegui parar antes que eu disse que a amava.
- serio? Porque não disse antes, - ela deu uma risadinha. – obrigada por ler eles, significa muito pra mim cada leitor, mas “e” o que? – ela me olhava e eu estava tremendo.
- e nada, bom café. – me curvei dizendo isso e sai rapidamente, eu nem mesmo vi sua reação aquela sena vergonhosa. – eu sou uma covarde. – disse baixinho para mim mesma atrás do balcão.
- Porque diz isso? – era ela que estava atrás de mim com o dinheiro e o copo na mão. – eu vou levar.
- ah sim, desculpe eu sair assim de pressa... – e peguei o dinheiro da mão dela. – tenha um bom dia.
- me diga porque acha isso de si mesma. – seus olhos estavam fixos nos meus.
- Por favor esqueça isso... – eu disse olhando para o lado para não ficar mais encarando ela e ficando cada vez mais vermelha.
- Sabe porque eu venho sempre nesse mesmo café? – eu olhei para ela surpresa com a pergunta e ela continuou. – porque tinha uma linda garota com uma roupa fofa que era sempre tão amável e também não posso negar que com o tempo você me atraia cada vez mais. – ela deu um lindo sorriso.
- então tudo bem eu te chamar para sair? – eu so consegui dizer isso, o que eu sempre quis, estar com ela fora desse lugar.
- eu que ia convidar você, - ela deu uma risadinha. – que horas você sai do trabalho?
- as seis.

- eu venho te buscar as seis aqui então. – ela saiu e eu desde aquele momento contava os minutos para a ver de novo mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário