segunda-feira, 16 de junho de 2014

A outra metade.

Capitulo 3

Quando meu horário de serviço acabou eu estava com as pernas bambas e ficava me perguntando se ela estaria mesmo me esperando do lado de fora. Depois que coloquei minhas roupas e sai pelos fundos do café, eu fui caminhando pelo beco por onde era a saída dos funcionários bem devagar e eu só queria que ela realmente estive ali, quando estava quase no fim do beco eu fechei meus olhos e quando abri ele vi ela caminhando com um lindo sorriso na minha direção.
- Ainda bem, cheguei bem a tempo. – ela estava com um cachecol bem grande que tampava sua boca, estava tão fofa... – eu já sei onde vamos hoje.
- mas eu que a convidei... – e coloquei minhas mão para dentro das mangas do meu casacão de bolinhas preto e branco, estava muito frio. – mas tudo bem desde que seja um lugar mais quente.
- Você esta tremendo de frio. – ela tirou o cachecol – Coloque isso, é bem quentinho.
- Não precisa, não quero que você passe frio por mim. – e sem perceber eu estava segurando as mãos delas que estavam envolta do meu pescoço.
- Tudo bem, eu ate gosto de um pouco de frio. – e ela enrolou o cachecol em meu pescoço. - ainda mais que onde vamos é um lugar nada quente. – ela deu uma risadinha.
- onde vamos? - eu disse com as mãos no cachecol que era tão quentinho.
- No parque de diversões, vamos indo?
- eu nunca fui em um parque de diversões. – eu estava empolgada.
-Fico feliz que sua primeira vez em um seja comigo, vou fazer ser inesquecível. – ela tinha um olhar tão doce.
- Ce...certo. – meu coração acelerou com aquela frase e com aquele olhar. 
Quando chegamos no parque era tudo tão colorido todos estavam sorrindo e se divertindo mesmo estando tão frio, mas eu estava tão pertinho de Shizuka que meu corpo estava tão quente. Eu queria segurar a mão dela, mas eu ainda tinha tanta vergonha disso.
- Onde quer ir primeiro? – Shizuka disse olhando ao redor.
- Eu quero ir na roda gigante, mas tenho um pouco de medo...
- A roda gigante não é nada assustadora confie em mim. – ela deu uma risadinha.
- mas primeiro vamos em algo menos alto. – eu olhei em volta – vamos na quilo? Deve ser legal.
- você fica muito fofa assim toda animada.
- Não diga isso assim pra mim. – também meu rosto com o cachecol para ela não ver minhas bochechas coradas.
- Mas você é sempre fofa. – ela colocou a mão na minha cabeça e beijou minha testa. – certo, vamos nos carrinhos bate-bate...
- ok. – quando ela se erguei pude ver que ela tinha corado, era a primeira vez que a via assim.
Eu gostei de vê la daquele jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário