sábado, 21 de junho de 2014

A outra metade.

Capitulo 4

Eu adorei cada segundo com ela, nós rimos e nos divertimos muito indo nos brinquedos mais calminhos e eu sabia que eu teria que enfrentar meu medo de altura cedo ou tarde porque quando eu olhava para a roda gigante, era tão bonita e brilhante, a vista lá de cima devia ser incrível . Quando eu olhei para a Shizuka ela também estava olhando para a roda gigante e me senti culpada por ela não poder ir por minha causa, que mau pode haver la em cima.
-Você esta com fome Yuno-chan?-  ela apontava para uma barraca de crepes.
-Estou um pouco.
-Vou pegar para nós, de que você quer?
-De morango e chocolate, mas eu vou junto com você...
-Não, tudo bem, só se sente ali, eu já volto com os crepes.- ela foi na direção da barraca, não resisti em reparar a bunda dela.
-Nossa eu sou uma tarada...- disse baixinho.
Eu estava mexendo no meu celular quando ela estava voltando para se sentar comigo, então eu tirei uma foto dela para ter uma lembrança desse dia para sempre.
-Aqui esta seu crepe. - Shizuka me deu o crepe e sentou a meu lado.
-O seu é de que ?
-Banana com chocolate e chantili, é uma delicia quer um pouco?
-Aham. - eu dei uma mordida e era realmente gostoso
-Você se sujou.. - ela limpou o chantili que tinha ficado em perto dos meus lábios depois colocou em sua boca.- vamos na roda gigante depois?
-Eu acho que tudo bem, mesmo estando com um pouco de medo. - eu olhava a roda gigante, ela era realmente alta, mas alta que qualquer brinquedo do parque.
-Não se preocupe, eu seguro sua mão.
-Certo, acho que assim não terei tanto medo. - eu estava vermelha e agora louca para irmos na roda gigante.
Nós acabamos os crepes e fomos para a fila não era muito grande e a cada pessoa que entrava e chega mais perto da nossa vez, eu nem me importava mais tanto com meu medo, mas sim em ficar de mão dadas com a Shizuka.
-Nós somos a próximas, esta tudo bem mesmo?
-Sim.
-Então vamos. - ela pegou a minha mão e me puxou para dentro.
Eu fechei meus olhos depois de sentar e só sentia o vendo ficando mais frio, quanto mais subia, mas meu corpo estava quente e minhas bochechas vermelhas, eu apertava a mão de Shizuka.
-Abra os olhos Yuno-chan, não tem porque ter medo. - ela colocou a outra mão no meu rosto e virou um pouco meu rosto.- vai abra os olhos.
-Não posso mesmo ficar assim.
-Não, eu quero que você veja.
-Ok. - eu abri meus olhos e vi toda a minha linda cidade ao fundo e como ela brilhava, mas ainda mais linda Shizuka que estava com o rosto tão perto do meu.
-Tudo bem se eu te beijar Yuno-chan?-
Tudo bem... - ela se aproximou mais, colou a mão entre meus cabelos gentilmente e me beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário