segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Youkai

Meu nome é Saito Harumi eu observo minha colega Oota Kumiko desde que ela foi transferida para nossa escola e como se ela tivesse algo diferente dos outros, muitas colegas tentaram se aproximar dela talvez por gentileza ou por sua beleza, mas ela apenas respondia formalmente e não dava muito assunto para elas então as pessoas pararam de falar com ela e ela fica sempre sozinha olhando pela janela, nunca a vi nem mesmo prestando atenção na aula, fico imaginando o que se passa na cabeça dela. Eu estava decidida a tentar me aproximar dela ja que apenas a observar de longe começava a me incomodar eu queria toca la ou ao menos saber o som da sua voz, decidi ir atras dela sem que ninguém percebe se já que ela nunca comia na sala, nunca tinha feito algo assim antes e ate me senti um pouco sem jeito foi então que a vi entrando na floresta que tinha atras da nossa escola.
- o que diabos ela vai fazer la... - eu parei no mesmo momento e pensei se deveria entrar também. - seria a chance perfeita de falar com ela sem ninguém ver.

Corri imediatamente para la e quando passo pelo arbusto tem um caminho bem apertado e começo a seguir aquela estradinha no final dela estava Kumiko-san, ela estava parada na frente de uma arvore muito velha e uma luz vermelha começou a cerca la eu fiquei um pouco assustada ate pensei em sair correndo de la, mas minha curiosidade foi mais forte. Em um segundo quando pisquei meu olho Kumiko-san não era mais ela e sim uma raposa bem branca e saiu correndo pela floresta a dentro eu fiquei paralisada por alguns segundos ate sair correndo dali, eu não sabia o que tinha acontecido, mas não parava de pensar em como aquilo foi assustador, mas ao mesmo tempo tão incrível.
- Eu preciso comer alguma coisa. - e saio andando o mais normalmente que consigo.
Na sala eu eu como meu obento rapidamente e minhas amigas percebem que eu estava um pouco agitada de mais, elas tentam descobrir o porque mas eu digo que não é nada de mais e que não eram para se preocupar. Então quando olho para a porta Kumiko-san estava entrando ela estava tão calma ela nem imaginava que eu a tivesse visto se transformar na floresta, ela senta em seu lugar ao lado da janela e volta a encarar la fora, como se o lugar dela fosse la não aqui dentro, me interessei mais ainda por ela e queria saber mais sobre o que tinha acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário