sábado, 2 de agosto de 2014

Mizuki-sama

Capitulo 3

Na manha seguinte eu estava na escuridão do meu quarto em pé em frente a minha cama, lembrava o que tinha acontecido, eu so queria ela de volta, me perguntava se trazer suas filhas para perto de mim era o melhor a se fazer ou se deveria escutar meus pais, mas não era isso que Asemi queria de mim!? que as cuidasse. Eu não conseguia suportar pensar que eu ia passar a eternidade sozinha, na verdade esse era meu medo, não apenas não ter a Asemi perto de mim ou cumprir ou não o que disse, eu penso apenas em mim agora.
-Eu deveria apenas esquecer tudo isso por um tempo.- disse para mim mesma, a casa estava tão silenciosa...- Te essa menina da familia Fujiwara, o que posso esperar dela... ela deveria chegar hoje.
Quando sai do meu quarto em busca de algum criado, estavam todos ocupados arrumando e deixando a cara brilhando como nunca tinha visto antes. Quando entrei na cozinha vi que eles me olhavam diferente agora eu não era mais a pequena e querida Mizuki-chan, agora eu passava eles abaixavam as cabeças se curvando e se dirigindo a mim como Mizuki-sama, soava tão bem.
- Mizuki-sama - era uma de minhas empregadas- Fujiwara Naomi-sama acaba de chegar, esta aguardando a senhora no grande salão de baile do castelo.
-oh! Claro diga a ela que vou colocar uma roupa mais adequada e vou a seu encontro. - ele nem ao menos olhava em meus olhos.
Fui para meu quarto e coloquei o vestido vermelho maravilhoso que minha mãe tinha comprado para esse momento e realmente ela tinha razão quando me disse que ele teria sido feito para mim, nunca um vestido ficara tão perfeito em mim, prendi meus cabelos brancos em um coque alto e coloquei uma gargantilha preta com um rubi bem no meio, era tão vermelho e lindo quanto meu vestido e meus olhos. Fui ate o salão de bailes do castelo e quando cheguei na porta elas se abriram e pude ver uma pequena garota com lindos cabelos compridos e negros, ela estava de costas para a porta, ela usava um kimono muito lindo de ceda branca e flores de cerejeiras por todo ele e quando ela se virou para mim me encantei por aquele rosto, parecia uma linda boneca de porcelana pequena e frágil, ela usava uma franjinha ela era realmente fofa.
- Mizuki-san - ela começou a andar em minha direção, parou na minha frente e se curvou- Por favor tome conta de mim!
- Co...Como!? - ela me pegou de surpresa com aquela sena tão fofa, mas acho que eu não ficava mais corada.
- Eu fico muito feliz de ser sua noiva Mizuki-san, você é tão bonita e alta. - ela me olhava com aqueles olhos grandes e vermelhos. - Agora eu sou sua.
- Dizendo coisas assim... - ela estava me tentando. - Mas eu cuidarei da Naomi-chan com todo meu coração.
- wow, você é tão fofa! - ela estava com as mão juntas em cima da boca.
- Não eu não sou. - eu olhei para o lado sem jeito. - Naomi-chan que é fofa, me deixa ate sem ar...
- Assim você me deixa sem graça. - e virou de costas para mim se encolhendo um pouco.
- Desculpe. - mas ela que estava falando coisas constrangedoras a um minuto atras. - suas malas ja devem ter cido levadas para seu quarto, deixe me acompanha la ate la...
- Quero ficar no quarto da Mizuki-san, não posso? - ela tinha segurado meu vestido e olhava para baixo. - eu não gosto de me sentir sozinha...
- Tudo bem, eu entendo... - ela se sentia como eu. - vou mandar colocar suas coisas em meu quarto, você não ira ficar mais sozinha.
- Obrigada Muzuki-san - ela me abraçou, seu rosto ficava no meio dos meus seios. - Mizuki-san é tão boa pra mim. - ela disse olhando para cima, mas estava com os olhos fechados e um belo sorriso.
- vamos descansar um pouco Naomi-chan. - disse colocando a mão sobre sua cabeça. - você é uma boa garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário