segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mizuki-sama

Capitulo 4

Naomi-chan estava deitada em minha cama em sono profundo, eu fiquei a observando dormir desde que ela deitara, ela dormia com a boca meia aberta e suspirava muito era bem fofo, parecia um gatinho ate mesmo porque dava para ver suas presar e aquilo a deixava ainda mais parecida com um felino. O sol ja havia beixado então abri as curtinas negras que não passavam nenhuma luz das janelas do meu quarto, era uma noite linda e estrelada, abri a janela e pudi sentir o ventos em meu rosto e cabelos, mas não sentia frio, era apenas agradavel.
-Mizuki-san...- Naomi-chan disse ainda meio sonolenta. - voce não dormiu?
- Eu não estava cansada, mas ja Naomi-chan fez uma longa viagem ate aqui. - disse isso ainda olhando para a noite la fora.
- O que a encomoda? - ela ja estava a meu lado na janela, ela era mais rapida que minha mae.- Pode me contar.

- Não é nada, ja ficou no passado. - eu coloquei a minha mão sobre seu rosto- Agora voce esta aqui comigo.
- Não gosto de ver Muzuki-san assim tão triste. - ela colocou a mão sobre a minha e a abertou- prometa para mim então que ira esquecer isso.
- Não é algo que consiga esquecer tão facil.
- Eu não quero ver Mizuki-san desse jeito. - ela me abraçou forte. - o que posso fazer ?
- Fique a meu lado toda a eternidade, não va em bora como os outros... - eu a abracei
- Eu prometo que não vou. - ela me soltou e pegou minhão mão. - vamos tomar cafe da manha, seu pai me disse que podemos beber avontade da adega de sangue dele.
- Eu não sei onde fica esse lugar, e como seria uma adega de sangue. - achei que podiamos beber so sangue fresco.
- é so tirar o sangue enquanto estão vivos e quardar. - ela disse aquilo tão naturalmente, ela parecia não ser humana a muito tempo. - é quase igual, so não é tão quente.
- eu notei a diferença quando bebi sangue com meus pais no quarto, não era como o da... - eu lembrei do que fiz e não consegui terminar a frase.
- Eu não mato pessoas desda epoca que me tornei recem vampira. - ela me levava entre os corredores do castelo. - mesmo sendo tão bom sentir o sangue quente entrar no meu corpo, eu não suporto ver os olhos mortos deles e a angustia que esles passam.
- eu não imaginava voce matando alguem.
- Eu ja matei muita gente antes disso, mas não imagine isso.- ela parou na frente de uma porta muito antiga, era a porta do porão, sempre fui proibida de entrar la. - É aqui.
- Como voce sabe disso? - nem eu sabia. - Voce ja esteve no castelo antes?
- Eu a conheço desde bebe, eu vim quando voce tinha tres anos para o castelo.
- Então voce ja me conhecia, pensei que fosse um noivado as cegas.
- Eu tinha me tornado vampira a um ano e meus pais queria achar um bom pretendente para mim, foi quando viemos ao castelo, voce era a criança mais linda que eu ja tinha visto e quando meu pai disse que quando voce cresce seriamos parceiras... - ela colocou sua pequena mão sobre meu rosto. - eu mal podia esperar para te ver novamente.
Eu fiquei sem palavras, ela esperou por mim todos esses anos, mesmo que para um vampiro não seja muita coisa, então eu apenas sorri e a beijei, foi quente mesmo nossa pele sendo tão fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário