domingo, 23 de março de 2014

Legenda de imagem 3

Deixei o momento me levar aos lábios que eu tanto queria.

Legenda de imagem 2

E a cada segundo meu corpo parecia mais sensível a seu toque, só queríamos nossos corpos e sentimentos em harmonia.

Legenda da imagem

Enquanto mexia em seus cabelos ela cada vez me parecia mais linda e a cada sorriso me deixava enlouquecida.

domingo, 16 de março de 2014

A musica

Musica pra mim é tudo, sem ela os dias de semana seriam ainda mais cansativos, elas m relaxam e me fazem esquecer o mundo e algo perfeito que poderia acontecer era achar uma garota linda que gostasse das mesmas musicas que eu, acho que é o sonho de qualquer um.
eu me sinto mais ou menos assim com musica, como se estivesse longe de tudo e de todos.

quinta-feira, 13 de março de 2014

desenho 2


Desenho

Vou começar a postar meus desenhos yuri aqui eu acho.

Solidão


Eu já estava cansada da vida que eu tinha eu só pensava em sair daquele lugar é voltar no tempo, quando eu era menor e tudo era mais fácil, quando o mais difícil dos problemas era somar e diminuir os problemas de matemática, porque temos que crescer, isso só nos trás cansaço, desilusão e o pior ficamos sem tempo para coisas divertidas de que gostamos tanto já que as obrigações aumentam mais e mais a cada dia, tanto no trabalho quanto na faculdade. As vezes a unica coisa que quero é acender um cigarro num lugar bonito onde possa admirar a natureza e ficar ali só pensando e esquecendo o mundo a minha volta, essa é uma das minhas definições de dia perfeito e o único jeito de ser melhor é se tivesse a companhia de um amor verdadeiro que sempre é tão difícil de encontrar, pelo menos no meu caso.
Em um sábado a tarde eu estava sentada em um banco de praça sozinha tetando esquecer tudo e só me importar se eu realmente devia lagar esse vicio pelo tabaco que estava na minha mão e tantas vezes quis largar, mas no final sempre me deixava me levar já que ele sempre me relaxava e me permitia não pensar nos meus problemas. Eu queria ficar sozinha, mas uma garota muito linda de cabelos azuis sentou do meu lado pegou o celular e eu fiquei cuidando, tentando ver o que ela iria fazer ela estava de fones de ouvido e estava indo trocar a musica que por coincidência era da minha banda preferida.
- The gazette - disse baixinho para mim mesma, ela não me escutaria com os fones.
- disse algo? - ela se virou e olhou para mim, pelo jeito ela ainda n estava escutando e eu rapidamente tirei os olhos do seu celular e dirigi a seus olhos castanhos cor de mel.
- desculpe, eu vi que estava escutando the gazette apenas. - o cigarro tinha acabado então o joguei no chão.
- ah sim, você conhece? - ela tirou os fones de ouvidos. 
- sim, ate mesmo é minha banda favorita, mesmo que poucas pessoas gostem é uma das coisas que fazem esquecer de todos os problemas quando estudo. - eu estava acendendo outro cigarro e quando olhei ela tinha pegado um cigarro também e era o mesmo que o meu ate nisso ela gostava também. - quer fogo? - e a entreguei meu isqueiro.
- obrigada, eu concordo com o que você diz, eu também me desligo do mundo quando escuto eles eu tenho muitas bandas preferidas eu acho e essa é uma delas. - ela então acendeu o cigarro e me devolveu o isqueiro. - Nos deveríamos parar de nos matar assim. - ela olhava para o cigarro.
- Ja é mais forte que eu, mas eu nem me importo mais com isso.
- Eu não queria fazer isso, sabe me matar as poucos, mas maldita adolescência rebelde que me fez começar com esse vicio maldito.
- você não parece ser tão velha pra dizer isso como se fosse seculos atras. - e dei uma risadinha.
-  Eu já fumo a cinco anos, desdo 15 anos, e você a quanto tempo?
- foi por ae também, não sei bem ao certo. - eu não consegui não sorrir depois de pensar o quanto era bom ela estar ali me fazendo companhia ela me passava tranquilidade.
- o que foi? 
- Nada, só gosto de companhia. 
- ah, e porque estava aqui sozinha? 
- eu também gosto de ficar sozinha, eu consigo pensar melhor.
- Eu também sou assim, mas eu prefiro alguém para conversar, porque eu não gosto muita da sensação de estar sozinha.  - ela sorriu meio sem jeito. - eu  nem te conheço e digo algo assim é estranho para mim ficar a vontade com umas pessoas tão rápido.
- é incrível como somos parecidas...
 Ela se levantou do banco e se despediu dizendo que tinha que ir para casa, eu sabia que nunca mais ia vê la e que eu devia ter pedido seu telefone, Facebook qualquer coisa assim porque eu tinha visto algo nela que não via a muito tempo a pessoas a minha volta, algo que me interessava e que me fazia querer beija la. Eu apenas então voltei a minha atenção ao cigarro e a solidão e tentei a esquecer como tantas outras para evitar a dor de talvez nunca mais a vê la na vida que eu estava a cada dia a achando mais e mais injusta e sem sentido.
- voltei... - quando olho para cima era ela com um sorriso. - eu fiquei pensando e precisei voltar para te pedir seu telefone se não for em comodo....
- Não é... - eu disse ele par ela - ainda bem que voltou, eu estava pensando que nunca mais ia vê la.
- Eu também, por isso voltei - e seu sorriso me obrigou a puxa la para perto e beija la ali mesmo.
- desculpe. - disse quando a soltei
- Tudo bem. - ela estava corada. - eu gostei. - e ela se despediu rapidamente e saiu andando novamente.
 Depois desse dia eu comecei a ver que a vida não era só decepções e más escolhas ela também de dava o amor da sua vida e que devíamos apenas ter paciência com ela, porque nenhuma vida é perfeita, mas podemos torna la com pequenas coisas.

quinta-feira, 6 de março de 2014

yo!^^ Eu sou a Paô-chan!^^

olá minna-san!^^ eu me chamo paola!^^ Amo yaois e yuris e minha amiga shizuka-sama me chamou para participar deste blog com ela (eu implorei kk) brincadeirinha >< shizuka-sama é uma das minhas melhores amigas e estou ajudando ela com o blog! eu vou postar umas fics minhas, imagens e ajudar este blog a ficar cada vez mais e mais conhecido!^^ fico feliz em conhecer-vos!^^




A outra metade.

Capitulo 2

Eu sabia que depois do que ela me disse, me elogiando eu tinha que ter coragem de pelo menos dizer que amo o seus livros de sua maneira de escrever e de como ela ficava linda de jaqueta de couro ou que eu a amava...
- O..obrigada... – eu respirei fundo e disse o que veio na minha mente na hora. – e eu amo os seus romances, eles são tão lindos e... – felizmente eu consegui parar antes que eu disse que a amava.
- serio? Porque não disse antes, - ela deu uma risadinha. – obrigada por ler eles, significa muito pra mim cada leitor, mas “e” o que? – ela me olhava e eu estava tremendo.
- e nada, bom café. – me curvei dizendo isso e sai rapidamente, eu nem mesmo vi sua reação aquela sena vergonhosa. – eu sou uma covarde. – disse baixinho para mim mesma atrás do balcão.
- Porque diz isso? – era ela que estava atrás de mim com o dinheiro e o copo na mão. – eu vou levar.
- ah sim, desculpe eu sair assim de pressa... – e peguei o dinheiro da mão dela. – tenha um bom dia.
- me diga porque acha isso de si mesma. – seus olhos estavam fixos nos meus.
- Por favor esqueça isso... – eu disse olhando para o lado para não ficar mais encarando ela e ficando cada vez mais vermelha.
- Sabe porque eu venho sempre nesse mesmo café? – eu olhei para ela surpresa com a pergunta e ela continuou. – porque tinha uma linda garota com uma roupa fofa que era sempre tão amável e também não posso negar que com o tempo você me atraia cada vez mais. – ela deu um lindo sorriso.
- então tudo bem eu te chamar para sair? – eu so consegui dizer isso, o que eu sempre quis, estar com ela fora desse lugar.
- eu que ia convidar você, - ela deu uma risadinha. – que horas você sai do trabalho?
- as seis.

- eu venho te buscar as seis aqui então. – ela saiu e eu desde aquele momento contava os minutos para a ver de novo mais tarde.

quarta-feira, 5 de março de 2014

primeira fic

Espero que leiam e gostem

A outra metade.

Capitulo 1

Todo os dias as 16h ela vem no café que eu trabalho de maid e pede um cappuchino e as vezes um pedaço de bolo de morango ou chocolate, mas eu sempre soube que ela amava essaa tres coisas porque eu devo ser a sua maior fã, nao que eu ande espionando ela so vejo entrevistas dela onde ela fala de seus livros e as vezes de coisas pessoais e bobas como essa. O nome dela é shizuka, na verdade nao é realmente o nome dela eu acho, mas sim o nome que ela usa como autora, pelo menos é o que dizem.
- seja bem vinta, o lugar de sempre ? - digo com um sorriso, mas eu sempre ficava muito nervosa perto dela.

2NE1 - COME BACK HOME M/V





Perfeição é o que descreve elas.
Um grande problema é saber se a menina linda que voce viu gosta de meninas tbm e voce fica com medo de algo assim como a foto acontecer entre voces. Eu sou tao timida que eu deixo esse talvez me impedir de fazer esse tipo de coisa as vezes.

terça-feira, 4 de março de 2014

oyasuminasai

Esta na hora de dormir e assim é como eu gostaria de dormir essa noite, porem como sempre sou uma loba solitaria.

Como começou a paixao.

Eu amo sasameki koto é tao perfeito e fofo que ate hoje, mesmo tendo lido tantas outras historias eu ainda amo essas duas amigas que eu não vi se dando um beijo decente ate hoje infelizmente.
Ja girl friends foi muito fofo também e o segundo que eu li e foi ae que eu não parei mais de ler e amar cada vez mais esse mundo. <3